Destaque seu diferencial nos anúncios para massagistas e acompanhantes
Veja e analise diversos anúncios de massagistas e acompanhantes concorrentes. Agora faça a seguinte pergunta a você: Quais são os benefícios diferentes ou adicionais que eu posso agregar para os meus clientes?
Com essa resposta você vai pensar e encontrar os benefícios que agregam mais valor ao seu anúncio e fazendo com que ele tenha mais destaque sobre os outros anunciantes das categorias de massagistas e acompanhantes.
Sempre quando estiver criando e inserindo um anúncio em algum site ou classificado adulto, pense nos benefícios e diferenciais que você possui.
Inclua preços, detalhes do atendimento, promoções e chamada para ação nos seus anúncios
Quanto maior a quantidade de informações relevantes você colocar no seu anúncio, mais evitará do cliente ficar perguntando sobre o seu atendimento no WhatsApp ou e-mail. Com isso você vai facilitar o gerenciamento e conseguirá agilizar o atendimento a todos que entrarem em contato com você.
Informações sobre preço, benefícios, local de atendimento e tipo de massagem que são realizadas, devem estar inseridas no seu anúncio para que você consiga otimizar o seu tempo.
Chamada para ação
O anúncio para massagistas e acompanhantes também precisa ter uma chamada para ação, ou seja, o que você quer que o cliente faça depois de ler o anúncio: entrar em contato por telefone, enviar um e-mail, chamar no WhatsApp, ligar para o número X. O cliente precisa ser direcionado para o objetivo que você gostaria que ele fizesse. Se você prefere que os clientes entrem em contato por e-mail, informe isso no seu anúncio. O WhatsApp é uma ferramenta de mensagens instantâneas, mas se você recebe muitos contatos por dia, pode ser mais viável um contato inicial por e-mail para depois começar a conversar com o cliente pelo WhatsApp. Muitas vezes você já pode filtrar esse contato por e-mail e começar uma conversa no WhatsApp somente com aqueles clientes que estão mais propensos a contratar o seu serviço de massagem ou programa.
Erros ortográficos nos anúncios para massagistas e acompanhantes
Evite erros ortográficos no seu anúncio, isso pode não ser favorável para a sua marca pessoal e pode perder a credibilidade do cliente. Alguns clientes gostam de ter uma boa companhia, apreciar um jantar, festa ou evento antes de contratar e receber a massagem ou programa. Um anúncio bem escrito pode fazer com que ele se sinta mais seguro e confiante para contratar o seu serviço.
Como saber se o seu anúncio está trazendo o resultado esperado
Primeiramente você precisa saber como é o comportamento do seu cliente: geralmente eles entram em contato e já fecham o programa no mesmo dia ou demoram quantos dias, em média, para fechar o programa? Com essa informação. você precisa fazer testes entre os seus anúncios para saber qual conteúdo e chamada para ação é mais relevante para você. O teste entre anúncios é a melhor forma para saber qual o anúncio que começa a trazer mais clientes a você.
Qual o período interessante para analisar
Um período interessante para você analisar e realizar os testes entre os seus anúncios para massagista ou acompanhante deve ser entre 15 a 30 dias. Sendo assim, veicule 15 dias o anúncio A e troque por 15 dias do anúncio B.
O importante nesse caso é fazer um teste por vez. Ou você troca o conteúdo ou troca a chamada para ação, nunca os dois juntos. Com isso, conseguirá saber exatamente qual anúncio foi o melhor. Também é importante verificar a sazonalidade dos seus anúncios, buscando identificar se a sazonalidade pode influenciar a sua análise.
Exemplo: caso tenha um evento na cidade de São Paulo e esse evento possibilite um aumento na demanda de contatos que você vai receber, se o anúncio A estiver no período do evento e o anúncio B começar a veicular depois do término do evento, a comparação entre eles será injusta. Por isso, veja qual a melhor data para fazer as alterações nos anúncios para acompanhantes e massagistas.
Conteúdos prontos e personalizados para os clientes
Anunciando em vários sites relevantes, tendo uma boa imagem pessoal e fazendo com que a sua presença na internet aumente, certamente vai começar a receber muitos contatos de possíveis clientes e isso vai gerar uma grande demanda de tempo para gerenciar esses contatos. Se você tiver mensagens prontas para enviar aos clientes que entram em contato pela primeira vez, isso já vai facilitar a sua vida. Porém, antes de enviar as mensagens prontas para os clientes, lembre-se de ler as mensagens dos clientes antes de enviar a resposta, pois pode ser que a pergunta ou dúvida dele não seja respondida com a sua mensagem automática.
Como estão as suas fotos atualmente
O ser humano é muito visual e as sua foto será o primeiro contato do cliente com você e isso certamente será um fator determinando para conquistá-lo. A foto vai chamar mais atenção do que o texto do anúncio, então você precisa ter ótimas fotos para encantar o seu cliente. Caso precise renovar as fotos, pode entrar na nossa página exclusiva para ensaios fotográficos sensuais.
Olhe para a sua foto e coloque-se em frente ao espelho. A foto condiz com a realidade que você visualiza no espelho, está condizente com a sua fisionomia e o seu corpo?
Ofereça fotos de vários ângulos, pois assim o cliente ficará mais convencido de que você é a massagista ou acompanhante ideal para ele. Com a grande expansão dos vídeos, você pode ter mais possibilidades de negócios com eles.
Como fidelizar clientes e receber indicações
Faça um cartão fidelidade, peça para os seus clientes indicar amigos para fazer a massagem ou programa com você, ofereça algum benefício ou desconto a ele. Essas são algumas ideias para você conquistar mais clientes e fará com que seus custos em marketing diminuam, pois começará a receber indicações de outros clientes e não terá monetizado nenhum site para conquistá-los. Eles chegaram até você pelo ótimo serviço que desempenhou com um amigo ou conhecido.
Aqui vamos colocar algumas ideias : a cada x massagens você ganha 50% de desconto na próxima. Indicando dois amigos você ganha uma massagem.
Como alguns horários são mais disputados e você não quer deixar de atender nenhum cliente, faça uma promoção ou descontos em horários alternativos.
Retornando o contato dos seus potenciais clientes
O WhatsApp e o e-mail são ótimas ferramentas para conseguir mensurar isso. Sabe aquele cliente que entrou em contato e você identificou que a conversa foi extremamente produtiva? Sim, esse cliente precisa ter o seu retorno. Somos impactados por muitas informações diariamente e você precisa retornar ao seu cliente. Se ele enviou um e-mail, tente enviar um e-mail perguntando sobre alguma dúvida para fechar o programa ou a massagem. Essa pode ser a hora de oferecer um desconto para concretizar a venda.
Quais são os melhores sites para inserir os seus anúncios de massagista ou acompanhante gratuitamente?
A OLX é um site de compra e venda que disponibiliza a opção de veicular anúncios de massagistas. Como a política do site é extremamente rigorosa com relação ao conteúdo e as fotos que são divulgadas na plataforma, você precisa ser muito ponderada para conseguir ter um anúncio na OLX. Uma ideia é utilizar o canal para trazer clientes gratuitamente e informá-los com mais detalhes sobre como funciona realmente o seu serviço de massagem sensual ou acompanhante erótica.
O nosso site Casa da Massagem também permite a veiculação de anúncios de acompanhantes e massagistas gratuitamente, possibilitando a opção de fotos mais sensuais e eróticas.